Três pessoas morrem ao caírem em esterqueira em Rio do Oeste

Os bombeiros de Taió foram acionados na tarde deste domingo(27), para a localidade de Ribeirão Jundiá, em Rio do Oeste, onde informações de populares, três homens que estavam trabalhando em uma granja de porcos acabaram caindo dentro de uma esterqueira, vindo a óbito.

A guarnição quando chegou no local constatou a veracidade dos fatos vindo a isolar o local e acionar a Policia Civil e o IGP.

Ainda segundo informações, as vítimas foram identificadas como Fernando Schell 27 anos que é proprietário da granja, Emerson Schell 19 anos irmão do proprietário e Cesar Hoegen de 35 anos, vizinho que tentou ajudar.

Mais duas tentativas
Segundo os bombeiros, um homem e uma mulher também tentaram entrar no depósito de estercos para ajudar as vítimas, mas passaram mal e saíram. Para os militares, os desmaios e as mortes foram causados por intoxicação por gases gerados pelos dejetos suínos.

Ao chegar ao local, a equipe de socorristas usou um pedaço de madeira, um gancho e uma corda para retirar as vítimas. O Instituto Geral de Perícia (IGP) foi à localidade e removeu os corpos para a perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Rio do Sul.

Educadora AM

Pin It
Você gostaria de comentar?