Terraplanagem do terreno em que escola será construída está em fase final em Ibirama

4

A equipe da Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Ibirama está concluindo a terraplanagem e preparação do terreno em que será construída a Escola do Campo, na Estrada Geral Nova Stettin.

O terreno que receberá a obra tem área de 11.200 metros quadrados e foi adquirido pela Municipalidade com recursos próprios na ordem de R$ 76 mil. O processo licitatório para contratação da empresa responsável pela construção da Instituição Educacional está concluído e o próximo passo será a entrega da ordem de serviço para o início das obras.

A Escola do Campo de Nova Stettin terá área de 867 metros quadrados e seis salas de aula, seguindo as normas técnicas e os padrões do Projeto do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. O investimento será de R$ 1.026.969,11, recursos do Governo Federal.

O Governo Municipal se mobilizou para buscar o investimento para construção desta Escola visando atender uma antiga reivindicação da comunidade e com a intenção de proporcionar um ambiente mais amplo e confortável aos estudantes de Nova Stettin.

Sheyla Germano

Pin It
Você gostaria de comentar?