Taió: Terceira Idade dá Show de Dança no Salão Paroquial

DSC_0088

Na tarde desta última quarta-feira,17, foi realizado uma tarde dançante com os grupos de terceira idade de Taió.

Com muita alegria, descontração e disposição, os titios, vovôs e vovós, deram um show à parte, no quesito dança no Salão Paroquial. Como se não bastasse, eles provaram que o título de terceira idade, só faz jus no documento. Pois, se depender da motivação desses “jovens acima dos 50”, muitos dos jovens atuais cabem no bolso.

A primeira dama do município Mary Lembeck, que esteve presente no encontro, disse que os idosos se sentiram valorizados com uma programação especial organizadas para eles na Semana da Família. “É muito importante elaborar essa programação especial para eles. Eles deram um show, é muito bom poder estar aqui e sentir essa energia positiva, eles estão felizes, estão se sentido valorizados”, disse.

O prefeito em exercício, Aristides Valentini, exaltou a animação dos idosos, “Eles estão de parabéns! Eles fazem coisas que talvez gente mais nova não conseguiria fazer.  Eles já fizeram à parte deles, trabalharam bastante, agora é hora de eles aproveitarem e curtirem a vida. São pessoas maravilhosas e com grande disposição”, destacou.

Além de um delicioso café, houve também sorteio de brindes que abrilhantaram ainda mais o encontro do grupo.

Márcio Nato Rodrigues

Pin It
Você gostaria de comentar?