Taió se despede de Tibola

3

O município de Taió lamenta profundamente a perda de uma figura importante para o esporte amador taioense. Foi sepultado na manhã desta sexta-feira, 27 maio, o corpo do senhor Vitor Tibola, que veio a óbito nesta última quinta-feira,26 de maio, vítima de um enfarte.

Tibola, assim chamado por todos, tinha 66 anos, era servidor público aposentado do município, nos últimos anos, prestava treinamento a times de voleibol da cidade. Muito querido por todos, Tibola sempre envolvido no esporte de Taió, cativou amizades e grande respeito e admiração por onde passou.

Agora, o homem que era dono de um sorriso espontâneo se foi para onde acreditamos que haja paz e descanso. No entanto, ele deixou sua marca em cada atleta que na quadra passou por seus treinamentos e recebeu suas orientações.

O treinador Tibola era sempre muito presente e quem com ele conviveu afirma, “que a alegria dele era constante e contagiante”.  Ele tinha ainda a seu favor, um carisma incomum, uma eficiência além da conta, uma prontidão inigualável, tanto que fazia questão de comparecer em todos os jogos das equipes que treinava.

Agora, fica a saudade e os bons exemplos deixados por este pequeno grande taioense, esportista, treinador, amigo e pai de família.

Em memória do já saudoso Tibola, os atletas farão uma caminhada em homenagem ao treinador, neste próximo domingo a partir das 15h.  A saída se dará em frente do prédio da Prefeitura, para mais informações ou interessados em participar ligue: 47 97385164, Natalia.

De momento, desejamos aos familiares e amigos, os nossos respeitosos e sinceros sentimentos.  “O município perde uma referência no vôlei, não só para Taió. Mas em toda região e estado. Vai deixar uma lacuna”, lamenta o Prefeito Hugo Lembeck.

 

Márcio Nato Rodrigues

Pin It
Você gostaria de comentar?