Taió participa do dia do desafio enfrentando cidade de Sergipe

desfio

“Eu me remexo muito, eu me remexo muito”, até que letra da música da trilha sonora do filme Madagascar, vem a calhar para o tema do Dia do Desafio 2016.

O município de Taió participa nesta quarta-feira, 25 de maio, do Dia Mundial do Desafio.  O objetivo deste dia é incentivar a prática de esportes, exercício físico e claro, colocar todo pra se mexer e sair um pouco do sedentarismo.

Cidades do Brasil e de vários países participarão deste evento. Os municípios participantes do Dia do Desafio competem entre si, sempre de acordo com o número de habitantes existentes.

Este ano, Taió enfrenta o município de Carmópolis, do Estado de Sergipe.  Os participantes deverão registrar seus momentos de atividade física por meio de fotos e repassar aos organizadores do evento em seus municípios.

Quem quiser participar em Taió, deve ligar na Casa da Cultura e se inscrever 47 3562-1686 Falar com Cris Sandri.

O mundo inteiro vai estar se mexendo nesta quarta-feira, você não vai ficar de fora certo? Então, vamos juntos aí lembrar a musiquinha do rei Julien no filme Madagascar. “Eu me remexo muito, eu me remexo muito” … Esperamos por você!  Liga aí, 3562-1686 e fala com a Cris Sandri.

 

Márcio Nato Rodrigues

Pin It
Você gostaria de comentar?