Taió: Escolhidos frase e desenho que serão tema da Semana da Família 2018

A Semana da Família 2017 chegou ao fim na noite desta segunda-feira (21) onde, em solenidade após a sessão da Câmara de Vereadores, foi feita a escolha da frase e do desenho que serão tema da Semana da Família 2018.

Estiveram presentes no plenário Manoel Correia de Negreiros várias autoridades do município, realeza da Festa do Centenário, professores e alunos. Na oportunidade, o prefeito Almir Guski, ao fazer uso da palavra, falou sobre a importância da Semana da Família para o município de Taió, ressaltando que a família é a base da sociedade e do quanto é importante zelar pelo bem da mesma. Aproveitou pra convidar à todos os presentes para as comemorações do Centenário da Colonização de Taió, de 7 à 17 de outubro, frisando que esta é uma festa voltada à família taioense, focada na cultura do município, homenageando aos colonizadores, principalmente os alemães e italianos, que tanto fizeram para o progresso de Taió.

Todos os alunos participantes receberam o certificado de participação, porém, os vencedores ganharam ainda um presente da Administração. A frase escolhida para a Semana da Família 2018 foi “Família é o espelho que reflete a vida!“, do aluno Carlos Daniel Melchert Ventura, da 7ª série 1, da EEB Leopoldo Jacobsen. O desenho escolhido para a semana da família foi o da aluna Beatriz Amanda da Silva Frescha, da 4ª série 1, também da EEB Leopoldo Jacobsen.

desenho e frase (11)

Pin It
Você gostaria de comentar?