Taió – Alunos são recepcionados no primeiro dia de aula na EEB Leopoldo Jacobsen

Alunos, pais e professores da EEB Leopoldo Jacobsen, de Taió, foram recepcionados nesta quinta-feira, 14, primeiro dia do ano letivo, pelo gerente de Educação da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Taió, João Tadeu Corrêa, a supervisora de Educação Básica e Profissional, Sayonara Cipriani Vignola e a diretora da escola Marilene Fátima da Silva.

Na abertura, a diretora falou sobre a importância da organização escolar e disse que a instituição está preparada para receber os alunos e professores. O gerente de Educação, João Tadeu Corrêa deu as boas vindas a todos em nome do Governo do Estado e ratificou a confiança nos professores e servidores.

“É muito importante que tenhamos uma educação de qualidade, na qual o Estado, através da SDR, investe em melhorias salariais, suprimento de materiais de consumo, equipamentos tecnológicos e estrutura física”, avaliou Corrêa. Na oportunidade, o gerente de Educação anunciou que a EEB Leopoldo Jacobsen será a primeira unidade escolar que receberá reforma e ampliação em 2013.

Pin It

Comentários estão fechados.