SIHORBS oferece cursos de requalificação profissional

A manutenção do emprego é o foco principal dos cursos de requalificação oferecidos pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Blumenau e Região (SIHORBS) no primeiro semestre de 2016. Neste mês, o treinamento será para camareiras. Serão três dias de curso (16, 18 e 20 de maio), das 15h às 17h, no Plaza Blumenau Hotel. As vagas são limitadas e disponíveis apenas para associados do sindicato. O custo é de R$ 10. As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de maio pelo telefone (47) 3326-5258 ou através do e-mail [email protected]

O SIHORBS tem outros três cursos programados na sequência, ainda sem data definida. Os temas são: boas práticas no café da manhã (que trata a disposição de alimento, apresentação e cortes corretos), atendimento na recepção e curso para garçom e garçonete. “Cada vez mais pessoas estão em busca de emprego e os que já possuem se empenham para mantê-los. Oferecer qualificação foi a forma que encontramos para ajudar esses profissionais”, explica o presidente do sindicato, Emil Chartouni Neto.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas na sede do SIHORBS, na Rua XV de Novembro, 550, 4º andar, sala 410, no Centro, ou pelo telefone (47) 3326-5258.

Letícia Oberger

 

 

Pin It
Você gostaria de comentar?