Secretário da 14ª ADR Ibirama vistoriou obra executada com recursos do Fundam em Ibirama

IMG_0165

O secretário executivo da 14ª  Agência de Desenvolvimento Regional – ADR Ibirama, José Adalcio Krieger, juntamente com o engenheiro Sandro Marcus Zluhan, gerente de Infraestrutura, vistoriaram, nesta quarta-feira, 09 de março, as obras de calçamento da Rua Belém, em Ibirama, executadas pela Prefeitura Municipal, com recursos do Fundam – Fundo de Apoio aos Municípios.

Na rua Belém, próxima à BR-470, estão sendo aplicados R$ 100.424,32  na pavimentação com lajotas de concreto, drenagem pluvial e sinalização de trânsito, beneficiando famílias carentes do município de Ibirama, como destaca José Adalcio.

A obra está sendo  implementada pela Tambosi Construtora Ltda, e integra um grande pacote de investimentos no Loteamento Luizinho, Vila Panorama, Bairro Operário, Dalbérgia e Nova Stettin, que beneficiam famílias carentes que há muito tempo estavam esquecidas pelo poder público.

O deputado estadual Aldo Schneider, foi o grande interlocutor, junto ao governador Raimundo Colombo, para a liberação destes recursos e também aprovou a lei, na Assembleia Legislativa, que possibilitou a execução da pavimentação em ruas com menos de 7 metros de largura. Não fosse a lei, não haveria possibilidade de atender estas famílias.

Sandro destaca que a largura é inferior a 7 metros em algumas ruas, em função da inclinação dos terrenos, em função da topografia. Mesmo assim, foi possível realizar a pavimentação.

Dante Bonin

Pin It
Você gostaria de comentar?