Secretaria municipal de educação de Salete divulga datas

Secretária de educação Joana Demori

Secretária de educação Joana Demori

A secretaria de educação, cultura e desporto do município de Salete divulgou o cronograma da primeira chamada para contratação de professores Admitidos em Caráter Temporário (ACTs), que atuarão no Centro de Educação Infantil Primeiros Passos (creche), no ano letivo de 2017.

A escolha de vagas acontecerá na segunda-feira, dia 09, a partir das 8h, nas dependências da secretaria, em anexo ao prédio da Prefeitura. No ato os candidatos aprovados deverão apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade ou documento oficial com foto e o comprovante de habilitação para o cargo, conforme consta no edital do Processo Seletivo 006/2016.

A secretária, Joana Demori, destaca que o quadro de vagas será preenchido observando-se a ordem de classificação de cada área e inicialmente serão chamados os habilitados, havendo vagas os não habilitados também terão a oportunidade.

“Portanto é importante ressaltar que, mesmo quem se classificou e não está habilitado deve vir fazer a chamada, pois ainda havendo vagas vamos chamá-los para atuarem”, explicou.

As atividades do Centro de Educação Infantil Primeiros Passos (creche) iniciarão no dia 16 de janeiro. O atendimento será das 6h às 18h e a expectativa é que aproximadamente 130 crianças, de quatro meses a três anos, sejam atendidas.

Recadastramento do transporte para cursos

A secretaria de educação, cultura e desporto de Salete informa que no dia 23 de janeiro será o início do cadastramento e recadastramento do transporte gratuito para cursos universitários e técnicos realizados fora do município.

Segundo Joana, em breve será divulgada a relação de documentos para os estudantes apresentarem, bem como o local, o horário de atendimento e a data limite da regularização dos beneficiários.

Odair José Ferreira

Pin It
Você gostaria de comentar?