Secretaria de Obras de Ibirama atua na limpeza e recuperação das estradas

Bairro Taquaras 2

O Governo Municipal antecipou nesta semana a chamada dos servidores da Secretaria de Obras, que estavam de férias, para iniciar o trabalho de limpeza e recuperação das estradas do interior, que ficaram danificadas com as chuvas de verão.

“Os servidores municipais retornariam apenas em fevereiro, mas a comunidade precisa deste serviço, por isso tomamos esta atitude com a intenção de antecipar o trabalho de limpeza, macadamização e patrolamento dos aproximadamente 600 quilômetros de estradas de terra que Ibirama possui”, explica o prefeito Adriano Poffo, que acompanhou o serviço na manhã desta quinta-feira, dia 26.

Atualmente a equipe está trabalhando no Bairro Progresso, com a limpeza e macadamização das vias; no Bairro Taquaras, com a roçada, limpeza e macadamização; na Rua Blumenau e transversais, com limpeza e macadamização; no Bairro Anchieta, também com limpeza e macadamização; e Localidade Rafael, com patrolamento.

Segundo o secretário de obras Lauro Mett, os próximos locais que receberão os serviços são: Bairro Ponto Chic, Localidade Caminho do Meio, Distrito de Dalbérgia, Bairro Nova Stettin, Bairro São Miguel, Bairro Areado, Localidade Ribeirão das Pedras e Rua XV de Novembro e transversais. Gradativamente, todos os Bairros e Localidades de Ibirama receberão o trabalho.

Sheyla Germano

Pin It
Você gostaria de comentar?