Secretaria de Educação e GERED suspendem aulas em Taió até sexta-feira

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

A Secretaria Municipal de Educação de Taió juntamente com a Gerência Regional de Educação (GERED), comunicam que as aulas continuarão suspensas nas redes municipal e estadual de ensino no município até sexta-feira (09/06) devido à quantidade de chuva registrada nos últimos dias.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, apenas os centros de educação infantil Anjo da Guarda (Seminário), Cinderela (Alto Palmital), Dona Filomena Girardi (Passo Manso), Dona Mariota (Padre Eduardo), Padre Eduardo (Vila Mariana) e Turminha do Puff (Victor Konder) continuarão tendo aula normalmente, enquanto o tempo permitir.

A Secretaria comunica ainda que possivelmente esses dias de aula serão recuperados no recesso escolar, durante o mês de julho e que estas decisões foram tomadas para preservar a integridade física das pessoas envolvidas no processo de ensino aprendizagem.

Comunicado EEF Prefeita Erna Heidrich

A Escola de Ensino Fundamental Prefeita Erna Heidrich comunica a pais e alunos que devido ao risco de possível enchente ficou decidido que nesta semana anteciparemos uma semana das férias de julho. Como muitas das localidades  de onde os alunos vem ficaram ou ficarão interditadas por alagamento ou deslizamento, ficou decidido que este é o melhor caminho.

Agradecemos a compreensão de todos.

Gerência de Educação mantém suspensão das aulas nesta semana em Taió

A Gerência de Educação informa que as aulas continuam suspensas até a próxima sexta-feira (09/06), em quatro escolas de Taió: EEB Luiz Bertoli, EEB Leopoldo Jacobsen, Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) e EEF Hercílio Anderle. A medida objetiva garantir a segurança dos estudantes e profissionais da Educação. As outras unidades de ensino da rede estadual continuam atendendo normalmente.

Pin It
Você gostaria de comentar?