Saúde – Sindicato tem novo presidente

sindicato (4)

O advogado Giovani Nascimento assumiu a presidência do Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde da Região do Alto Vale do Itajaí. A cerimônia de posse foi realizada no final da tarde de segunda-feira, na sala de reuniões do Hospital Regional Alto Vale. O mandato termina em maio de 2016. Aldo Kaestner será o secretário e Mirian Unbehaun Silva atuará como tesoureira.

“Fiquei muito feliz quando o meu nome foi colocado em discussão e todos aprovaram. Isso mostra que nós estamos no caminho certo aqui no Hospital Regional. O meu maior desafio com o sindicato é poder defender ao máximo todos os estabelecimentos de saúde aqui da região”, ressaltou o novo presidente.

Em 96, para ganhar maior representatividade e ampliar sua linha de atuação no contexto da saúde catarinense, a Federação dos Hospitais criou alguns sindicatos para representar diferentes segmentos.

“O Giovani está de parabéns por assumir mais este desafio. Ele é um rapaz bem ativo no setor da saúde e eu só poso desejar todo sucesso daqui pra frente. Espero que ele consiga trazer coisas boas. Estaremos torcendo pelo sucesso dele”, destacou o diretor-presidente da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Santa Catarina, Tércio Egon Paulo Kasten.

Pin It
Você gostaria de comentar?