Salete receberá motoniveladora do Governo Federal nesta quarta-feira

salete

O prefeito de Salete, Juares de Andrade, estará nesta quarta-feira (27) em São Francisco do Sul para receber da presidente Dilma Rousseff uma máquina motoniveladora conquistada através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

Neste dia 69 cidades catarinenses serão contempladas por 59 motoniveladoras e 10 caminhões basculantes, adquiridos através da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

A assinatura do Termo de Doação dos equipamentos foi a partir das 8 h, no Museu Histórico de São Francisco do Sul, na Rua Coronel Carvalho, no Centro Histórico, e a entrega esta marcada para as 11 h, no Porto de São Francisco do Sul, localizado na Avenida Engenheiro Leite Ribeiro, no Centro. Conforme divulgado pelo Governo Federal, o município de Salete também deverá ser contemplado por um caminhão basculante.

“Com esta nova máquina vamos intensificar a recuperação e manutenção das estradas vicinais. O nosso projeto Porteira Aberta vai estar mais estruturado e atingirá o objetivo que é valorizar e incentivar a agricultura familiar”, destacou o prefeito, Juares de Andrade.

Pin It
Você gostaria de comentar?