Salete – Patrulha mecanizada trabalha na manutenção de estradas

A secretaria de obras da Prefeitura de Salete iniciou nesta semana um mutirão para a conservação das estradas vicinais do interior do município. A patrulha mecanizada, que conta com duas motoniveladoras, uma retroescavadeira, um rolo compactador, uma escavadeira hidráulica e cinco caminhões caçambas, atenderá todas as comunidades conforme o cronograma do setor.

Os trabalhos que são realizados consistem na regularização da pista, aberturas de sarjetas, desobstrução de bueiros e colocação de cascalho em trechos necessários. De acordo com o secretário de obras, Airton Antonio Rode, terminado os serviços na estrada geral de Rio Wildy, com extensão aproximada de 9 km, a patrulha mecanizada atenderá a comunidade de Rio Luiz e na sequência Barra Grande e Santa Margarida.

Nesta semana também estão sendo feitos os trabalhos de recuperação na estrada geral da Tifa Rio Alegre. “Esperamos terminar os serviços neste local até sexta-feira, daí vamos nos concentrar no atendimento das outras comunidades”, ressaltou Airton. As melhorias nas estradas do interior visam dar um melhor acesso as propriedades rurais, o deslocamento da produção agrícola e o transporte escolar dos estudantes da rede municipal de ensino.

Pin It

Comentários estão fechados.