Saiba como Marcelo Adnet se tornou o protagonista de “O Dentista Mascarado”

A vinda de Marcelo Adnet para a Globo caiu como uma luva para a produção de “O Dentista Mascarado”, série que estreia em abril junto com a programação do ano da emissora. Ao jornal Folha de São Paulo, Fernanda Young, que assina o texto com o marido Alexandre Machado comemorou a contratação do humorista.

“Estávamos justamente pensando na escalação, quando o Manoel Martins (diretor de entretenimento da Globo) disse que o Marcelo estava negociando sua ida para a Globo, achando que ele seria perfeito no papel”, afirmou. Na série, Adnet será um dentista durante o dia e, a noite, combaterá – ou tentará – o crime. ”Ele vai usar suas habilidades como dentista, e seus equipamentos dentários, na solução de crimes”, adiantou Young.

Na série, o elenco conta com, além do dentista um protético (Sérgio), uma auxiliar dentária Sheila, uma advogada (Vera), um investigador de polícia (Miler) e o pai de Paladino (Eurico). “Paladino é traumatizado por sua relação com o pai, lendário delegado de polícia.”, explica Fernanda.

Pin It

Comentários estão fechados.