Rotary Club de Salete-Geração realiza ação social

DSC04407

Mais um projeto desenvolvido pelo Rotary Club Salete Geração vai beneficiar a comunidade Saletense. Na tarde de terça-feira (23) parte do grupo de rotarianas esteve na Secretaria Municipal de Assistência Social, para entregar kits de materiais de artesanato que serão utilizados em oficinas para pessoas carentes do município.

Os kits foram adquiridos através de um projeto distrital desenvolvido pelas rotarianas e custaram pouco mais de três mil reais. Para a presidente, Leonor Alves Eising, a ação vem de encontro ao lema do Rotary, que é dar de si, antes de pensar em si, melhorando a vida das pessoas mais necessitadas.

“Atendemos ao pedido feito pela Secretaria de Assistência Social, elaboramos um projeto e fomos contempladas com mil dólares rotários que possibilitaram a compra dos kits. Com a entrega cerca de 60 pessoas carentes do município poderão ser beneficiadas por meio de oficinas de aprendizado e convívio social”, ressaltou Leonor.

A secretária de assistência social, Elaine Schneider de Barros (Nane), agradeceu o gesto das rotarianas e falou que nos próximos dias serão organizadas as atividades das oficinas com os materiais. A prefeita Solange Schlichting (Chica) também esteve presente e parabenizou o Rotary Club Salete Geração.

“Todos que querem o bem da comunidade devem ser agradecidos e valorizados. Se tratando de Rotary sempre se espera boas ações, em nome do município, muito obrigada. Administração Municipal também tem este pensamento de ajudar as pessoas principalmente as mais carentes”, finalizou Chica.

Odair José Ferreira

Pin It
Você gostaria de comentar?