Rio do Sul: Transição de governo inicia na segunda-feira

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (4), no gabinete do Centro Administrativo Prefeito Helmuth Baumgarten, a primeira reunião oficial entre as equipes de transição de governo. O prefeito de Rio do Sul, Garibaldi Antônio Ayroso, o Gariba, deverá assinar nos próximos dias o Decreto para início das atividades que devem ser direcionadas para reuniões setoriais a partir de segunda-feira (7).

A intenção é iniciar a apresentação dos relatórios de atividades por secretarias com maior orçamento, como Educação, Saúde e Planejamento. “Cada secretaria ficou responsável pela montagem dos relatórios que serão apresentados ao prefeito eleito. Queremos que este processo seja transparente e que todas as possíveis dúvidas sejam esclarecidas no ato”, explica Gariba.

A reunião também contou com a participação dos secretários de Fazenda, James Prust, Planejamento Urbanismo e Meio Ambiente, Heber Xavier Ferreira, Controladoria Interna, com Ronaldo da Rocha e Procuradoria Geral do Município, com Jaison Fernando de Sousa. O prefeito eleito, José Thomé, foi acompanhado pelo coordenador de transição, Cristian Stassun e o advogado Fernando Dávila.

 

 foto transição
Rafael José Beling
Pin It
Você gostaria de comentar?