Rio do Sul – Reuniões do Meu Bairro, Meu Lar começam na segunda-feira (18)

O bairro Barra do Trombudo em Rio do Sul será o primeiro a receber o programa Meu Bairro, Meu Lar. A reunião é aberta a toda população da localidade e terá início às 19h, no salão da igreja São Pedro.

Durante o encontro cada um terá a oportunidade de sugerir melhorias para o bairro. Diante das solicitações, serão apresentadas as limitações financeiras e as formas que a prefeitura poderá atender, de acordo com a legislação, aos pedidos. Serão formados grupos de trabalho para identificar os pontos fortes, os pontos a melhorar e a vocação do bairro. Com as ações apontadas, por meio de votação, serão definidas as prioridades do bairro a serem executadas.

“Vamos analisar as prioridades e assim montar um planejamento para atender as reivindicações, dentro do que permite o orçamento. Vamos traçar as metas para quatro anos de trabalho, pois acreditamos que ninguém melhor do que os próprios moradores para saber dessas questões”, destacou o prefeito Garibaldi Antônio Ayroso.

A previsão é de que os 30 bairros sejam visitados até o fim do mês de abril. Reuniões que serão novamente realizadas em 2014, para que o trabalho tenha continuidade. “Para que seja possível saber se as expectativas estão sendo alcançadas, fazer a prestação de contas e também para que esse contato com as pessoas não se perca”, afirmou Gariba.

O prefeito ressaltou ainda que espera a participação da comunidade na reunião e que assim os objetivos do programa sejam alcançados.

Pin It

Comentários estão fechados.