Rio do Sul – Prefeitura inicia trabalhos para festividades de fim de ano

catedral-2

Com objetivo de preparar a cidade para as festividades de fim de ano, alguns departamentos da Prefeitura de Rio do Sul cumprem expediente diferenciado, das 4 h às 13:30 h, a partir de terça-feira (19). A iniciativa foi definida em reunião realizada nesta segunda-feira, entre servidores da prefeitura e representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio do Sul.

Uma equipe da Secretaria de Obras atuará na limpeza e manutenção da cidade. O Departamento de Meio Ambiente ficará responsável pela roçada e ajardinamento de praças e espaços públicos. O Departamento de Trânsito intensificará a pintura de toda a sinalização horizontal e manutenção da sinalização vertical.

Os trabalhos iniciam na Praça Ermembero Pellizzetti. Após, as melhorias serão realizadas no Calçadão Osny José Gonçalves e Praça Nereu Ramos. “Temos mapeadas as melhorias em todas as praças e áreas públicas, principalmente nos bairros. É um trabalho que realizamos durante todo o ano, mas será intensificado para que nossa cidade esteja bonita para as festas de fim de ano”, frisou o secretário de Obras, Francisco Goetten de Lima.

De acordo com o prefeito Garibaldi Antônio Ayroso, o Gariba, este trabalho será realizado juntamente com a decoração da cidade. “Recomendamos essa força-tarefa para que possamos receber bem o grande número de pessoas do Alto Vale do Itajaí que vem a Rio do Sul fazer suas compras de Natal”, explicou.

O horário diferenciado deverá ser realizado atá o dia 20 de dezembro.

Pin It
Você gostaria de comentar?