Rio do Sul – Força Tarefa atende bairro Navegantes

Esta semana, o programa Força Tarefa da Secretaria de Obras de Rio do Sul começou os trabalhos no bairro Navegantes. Algumas vias já receberam patrolamento e na próxima semana serão feitos os serviços de limpeza e desobstrução de bocas de lobo, limpeza e roçada das estradas e a operação tapa-buracos.

De acordo com o secretário de Obras, Francisco Goetten neste início do mês, com a volta às aulas, a prioridade das equipes será as vias que circulam o transporte escolar. Além destes serviços, a equipe de Pequenos Reparos atenderá a região do bairro Sumaré.

Os primeiros bairros atendidos pelo Força Tarefa foram Barragem, Barra do Trombudo e Budag, que tiveram os trabalhos concluídos esta semana. De acordo com o secretário Francisco Goetten a demanda de serviços foi maior que a estimada inicialmente. “Fizemos toda a manutenção necessária. Algumas ruas precisam de obras específicas, como galerias, que serão encaminhadas para a Secretaria de Planejamento, para que sejam feitos os projetos”, frisou.

O secretário afirmou ainda que o primeiro mês do programa foi muito positivo. “Conseguimos organizar os nossos serviços e otimizar o atendimento à população. Agora temos um roteiro e podemos atender as regiões da cidade em uma ordem cronológica”

Após o bairro Navegantes, o programa Força Tarefa irá para o bairro Bonfim. A previsão é que isto aconteça a partir do dia 18 de fevereiro. “Conseguimos organizar os nossos serviços e otimizar o atendimento à população”

 

Clarissa dos Santos

Departamento de Comunicação 

Pin It

Comentários estão fechados.