Rio do Sul – Feira Ponta de Estoque terá novidades

Feira_2012_1

A 10ª edição da Feira Ponta de Estoque de Rio do Sul, marcada para os dias 14 e 15 de setembro no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, terá novidades. Promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio do Sul e pelo Rotary Clube, e com cerca de 70 estandes já vendidos, o evento terá a tradicional venda de produtos em liquidação e também a exposições de serviços e marcas do comércio local.

A diferença neste ano será o uso dos dois pavilhões para a Feira Ponta de Estoque. No primeiro dos ambientes, serão expostos os serviços e produtos de empresas da cidade que tem atividades diversificadas no comércio.

Já no pavilhão dois, estarão disponíveis para compra produtos como vestuário, calçados e artigos de cama, mesa e banho, com preços reduzidos. Na parte externa do Centro de Eventos haverá uma feira de veículos, onde concessionárias vão aproveitar para apresentar modelos de automóveis e ofertas. A CDL terá ainda a parceria do SENAC, SESI e SESC para atividades sociais e de demonstração.

Apesar do grande número de expositores, ainda há espaço para mais comerciantes participarem do evento. Basta entrar em contato com a CDL de Rio do Sul e realizar a inscrição.

A Feira Ponta de Estoque é um evento já tradicional em Rio do Sul, onde comerciantes aproveitam para comercializar produtos a preço reduzido, e se preparam para renovar estoques das lojas para a temporada primavera/verão.

Assim como em todos os anos, onde parte da arrecadação de venda dos estandes da feira tem um caráter solidário ou ação para a cidade, a organização utilizará recursos para a decoração natalina que está sendo planejada para o fim do ano.

Pin It
Você gostaria de comentar?