Rio do Sul – Curso de Gestantes inicia nesta quarta-feira (20)

Pré-natal e Fisioterapia Durante a Gestação serão os temas abordados no primeiro encontro do Curso de Gestantes, que será realizado nesta quarta-feira (20), a partir das 19h, no Centro de Atendimento a Mulher (CAM), em Rio do Sul.

Ao todo serão oito encontros, que vão contar com a participação de mais de 40 pessoas, futuras mamães e papais que vão receber orientações sobre o período de gestação, amamentação e os cuidados com o bebê recém nascido. Informações que serão repassadas por uma equipe multidisciplinar, composta de enfermeiros, obstetra, pediatra, fisioterapeuta, dentista, psicóloga, nutricionista, assistente social e educadora física.

Segundo a coordenadora do CAM, Maquerli Stefani Silva, a equipe está bem preparada para receber os participantes. “Houve uma procura bem expressiva e todos serão atendidos e recebidos com muito carinho, além de bem informados”.

O curso realizado pela Secretaria de Saúde, por meio do CAM, tem apoio da Unimed, Farmácias Gemballa, Foto Bolinha, Casa da Amizade e Doce & Companhia. Os encontros serão realizados sempre as quartas-feiras, no mesmo local e horário.

Pin It

Comentários estão fechados.