Rio do Sul – Abertas inscrições para Processo Seletivo

professor

A Prefeitura de Rio do Sul, por meio da Secretaria de Educação, realiza Processo Seletivo para contratação de Professores e Pedagogos para o ano letivo de 2014. As inscrições seguem até 19 de novembro, às 13 h, somente via internet pelo endereço eletrônico http://www.riodosul.sc.gov.br/rh.

A seleção é para a formação de cadastro reserva de Professor e Pedagogo, a serem contratados em caráter temporário, para atuação no Ensino Regular da Rede Pública Municipal, nas disciplinas que fazem parte da Matriz Curricular – Atividades Complementares das Escolas Modelo em Tempo Integral e nas Salas de Atendimento Educacional Especializado. O quadro de vagas abertas será publicado a partir de 13 de dezembro, mas conforme a Secretária de Educação, Regina Garcia Ferreira, o seletivo também incidirá sobre as demais vagas que surgirem no decorrer de 2014.

“Além da Prova de Títulos Acadêmicos, com pontuações para graduação, pós-graduação, especialização, pós-graduação e mestrado, o processo contará com prova escrita, no dia 8 de dezembro, em local ainda a ser definido. O candidato pode concorrer a duas vagas em funções e/ou áreas e/ou disciplinas, a taxa de inscrição é de R$ 50 para cada vaga”, completou Regina.

No Edital Nº. 005/2013 e no Portal RH o candidato encontra mais informações e o passo a passo para inscrição e impressão do boleto bancário, que pode ser pago em qualquer agência bancária, postos de autoatendimento, home banking ou casas lotéricas, impreterivelmente até 19 de novembro.

Pin It
Você gostaria de comentar?