Reunião é realizada na Comunidade Caminho Papanduva

DSC_0024(1)
A equipe de governo da prefeitura de Presidente Getúlio esteve reunida na noite da última quarta-feira(22), na comunidade de Caminho Papanduva. Cerca de 40 pessoas marcaram presença e junto com o grupo debateram os assuntos mais relevantes para a comunidade.
Na ocasião, foi cobrada da administração municipal a melhoria nas estradas e aos acessos as propriedades dos agricultores.  
O secretário de Obras Nilson de Souza  explicou que devido ao maquinário precário está sendo dada prioridade para os casos mais críticos e que assim que chegar as três novas máquinas, todas as comunidades serão atendidas.
A comunidade também solicitou ao secretário de Agricultura, Valdécio Anacleto, para que ficasse de plantão um médico veterinário aos finais de semana. O secretário se comprometeu em analisar junto com a equipe sobre esta possibilidade, lembrando que hoje são três profissionais, sendo que um é responsável pela inspeção animal e outros dois para os atendimentos de segunda a sexta em horário estendido de 12 horas diariamente.  Outra exigência é referente a falta de identificação das comunidades e localidades.
Estas solicitações estão sendo colhidas para uma melhor elaboração de cronograma de planejamento para os atendimentos.
Participaram o chefe de Gabinete José Adalcio Krieger, Secretários de Agricultura Valdécio Anacleto, de Obras Nilson de Souza, do Desenvolvimento Econômico Fernando José Soares, vereadora Marlene Loch, Diretor de Turismo Amadeu Gonçalves e a responsável pela Vigilância Sanitária Municipal Ana Lúcia Bittencourt. 
Crislene Roberta.
Pin It
Você gostaria de comentar?