Relojoaria de Apiúna é alvo de assaltantes

Na tarde desta quarta-feira(21), por volta das 14:20 h, a polícia militar de Apiúna foi acionada para uma ocorrência de assalto à mão armada.

O crime aconteceu em uma relojoaria, sendo que após o assalto os marginais fugiram em uma moto furtada na cidade de Guaramirim que posteriormente foi abandonada na BR 470.

A Central Regional de Emergência de Blumenau recebeu ligação de uma testemunha informando que havia visualizado um veículo em fuga e informou a placa.

O menor que conduzia a moto, ligou para seu tio para que fosse buscá-lo na rodovia, no entanto quem conduzia o veículo era uma mulher, em virtude do tio não sabe dirigir.

Após diligências foi constatado que o veículo utilizado na fuga do crime, pertencia a uma moradora de Dalbérgia em Ibirama.

O veiculo foi localizado no endereço da proprietária, onde os suspeitos foram encontrados, um dos suspeitos se escondeu no forro do banheiro e após revista pessoal foram encontrados um celular Nokia e R$ 480,00 em espécie sendo posteriormente identificados pelas vítimas através de foto.

Foram localizados ainda, dois revólveres calibre .38 sendo um da marca Taurus e outro da marca I.N.A e os objetos roubados.

Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia.

Pin It
Você gostaria de comentar?