Recesso na prefeitura de Vidal Ramos inicia na segunda

O recesso na prefeitura de Vidal Ramos vai iniciar, para algumas secretarias municipais, na segunda-feira, dia 19. A área administrativa cumpre expediente até dia 30, para o fechamento das contas do mandato de Laércio da Cruz e Helmut Stoltenberg.

As secretarias de Saúde e Obras, que já trabalham em turno único, encerram os trabalhos na sexta-feira, dia 16. Quem precisar de atendimento médico, em caso de urgência e emergência, pode se direcionar ao Hospital de Vidal Ramos.

Uma equipe estará de sobreaviso na Secretaria de Obras para atender as ocorrências, em caso de chuvas intensas. Na Educação, o atendimento nas unidades educacionais, encerra na sexta-feira. A Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social finalizam suas atividades para entrar em recesso também na segunda-feira assim como a Secretaria de Desporto e Lazer e de Turismo e Meio Ambiente.

O final de ano ainda deve ser de muito trabalho para Secretaria de Administração que terá a responsabilidade de colocar em dia todos os compromissos financeiros. Nesta quarta-feira, dia 14, será efetuado o pagamento do 13º salário dos servidores e, até dia 30, o pagamento do salário do mês de dezembro. Os departamentos da fazenda e contabilidade também vão funcionar com expediente interno.

Pin It
Você gostaria de comentar?