Provas do Concurso Público em Ibirama serão realizadas no dia 6 de outubro

Prefeitura de Ibirama abre inscrições para Concurso Público

As provas do Concurso Público e Emprego Público 01/2013 da Prefeitura de Ibirama, que foram canceladas devido as fortes chuvas registradas nos dias 20, 21 e 22 de setembro, já tem nova data marcada: 6 de outubro de 2013. As provas serão realizadas das 9h às 12h em dois locais: UDESC/CEAVI e Escola Municipal Christa Sedlaceck.

As provas para os cargos de Advogado, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Auxiliar Odontológico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Fiscal de Posturas, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Servente de Obras e Serviços, Técnico em Enfermagem e Telefonista serão na UDESC/CEAVI.

Para os cargos de Agente Administrativo, Agente de Combate às Endemias, Mecânico, Oficial de Manutenção e Conservação, Operador de Máquinas e Veículos, Pedreiro, Servente/Merendeira e Vigia, as provas serão na Escola Municipal Christa Sedlaceck.

Mais informações podem ser obtidas no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Ibirama, na Rua Dr. Getúlio Vargas, nº 70, no centro da cidade, ou pelo telefone: 3357-8507.

Pin It
Você gostaria de comentar?