Projeto Girassol emociona pais na EMEB Tancredo Neves em Presidente Getúlio

IMG_2739

Na noite da última terça-feira, dia 29 de março, a EMEB Tancredo Neves no bairro Pinheiro promoveu a Assembleia Geral de Pais e Professores que contou com a presença da Secretária de Educação Oriana Fillagranna, do vereador Ernesto Avancini e da esposa do vice-prefeito Maria Braatz. Houve apresentação da sala de atividades artísticas e culturais com a música De janeiro a Janeiro.

A diretora Janete Mondini realizou a apresentação da equipe gestora, professores e funcionários e também o número de alunos: na Escola: 655 alunos e no Projeto Criança Cidadã no bairro Pinheiro: de manhã 51 alunos e a tarde 77 alunos, além de 465 alunos participando na Sala de Atividades Artísticas e Culturais. Foi apresentado a proposta pedagógica da escola, a apostila Positivo, Educacim (portal do Professor e aluno), regimento interno, calendário escolar, projetos, e demais assuntos.

Logo após o professor e coordenador do Projeto Escola Familia em Ação Emir Jeronimo de Oliveira, que é coordenado pela Secretaria Municipal da Educação, apresentou o projeto e seus resultados. O ponto alto da noite foi a emocionante lição de vida de Carla Medeiros de Petrolandia com o Projeto Girassol. Carla Medeiros esteve acompanhado pelas amigas Ivane e Lara.

“Com certeza foi uma noite de reflexão e aprendizado para todos nós”, ressalta a secretária de Educação Oriana Fillagranna. Um agradecimento especial para toda a comunidade escolar que se fez presente!

“O objetivo do Projeto Girassol é resgatar os laços afetivos entre as famílias, podemos perceber pelos noticiários que o amor tem se esfriado e chego a dizer que em muitos lares o amor nem exista mais.  Faça uma reflexão e dê valor aos seus, pois não podemos saber o dia de amanhã. Dessa forma possa chegar a muitas famílias e quem sabe auxiliar de alguma forma para o resgate do amor verdadeiro”, enfatiza Carla Medeiros.

Bianca Lima.

Pin It
Você gostaria de comentar?