Projeto “Florir Taió” será iniciado no município na próxima semana

flores

O município de Taió passa por algumas transformações, e essas mudanças têm deixado a cidade cada vez mais bonita e, pensando em dar um colorido ainda melhor ao município, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, em parceria com a ACIAT (Associação Empresarial de Taió) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) em reunião, decidiram criar o Projeto Florir Taió. Segundo o Secretário desta pasta, João Tadeu Corrêa, apesar de Taió estar cada vez mais bonita, o centro do município conta com poucas flores e árvores plantadas e, tendo em vista a grande necessidade, o projeto foi criado, tendo o objetivo de plantar cerca de 250 a 300 caixas de flores para dar um maior colorido a cidade.

O projeto deverá iniciar já na próxima semana, tendo em vista as comemorações do Centenário de Colonização de Taió no mês de setembro. João Tadeu ressalta ainda que, está sendo planejada a possibilidade de que os associados à CDL e ACIAT doem mudas de flores de época para início deste projeto, enquanto a Prefeitura de Taió entrará com a mão de obra, através do plantio e cultivação.

O Secretário finalizou convidando cada munícipe para que também participe do projeto em seu próprio lar, plantando flores e árvores, deixando cada residência ainda mais bonita do que já é.

Pin It
Você gostaria de comentar?