Projeto Doces Caminhos do Alto Vale inicia em Presidente Getúlio

1
Iniciado ontem, terça-feira(1) com final para o dia 30 de setembro a 1ª edição do projeto Doces Caminhos do Alto Vale que está aliado à 5ª edição do Festival Gastronômico. A ideia é trabalhar com foco nas padarias, cafeterias e similares, com o objetivo de divulgá-las regionalmente.
 
No projeto, o estabelecimento escolhe um prato ou produto a ser ofertado, em um dia da semana, no período que achar mais conveniente, a um preço promocional. Além de divulgar, o objetivo é fomentar o comércio local e regional, melhorar o lucro e rotatividade, e atrair novos clientes.
 
Ao todo, 14 estabelecimentos participam da primeira edição, sendo os municípios de Presidente Getúlio, Taió, Pouso Redondo, Trombudo Central, Agrolândia, Atalanta, Rio do Sul e Lontras. Os nomes dos participantes e as ofertas podem ser acessados através do site www.gastronomiaaltovale.com.br.
 
Esta é uma realização do Colegiado de Turismo da Amavi (Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí), prefeituras do Alto Vale do Itajaí, juntamente com os Gestores de Turismo. Tem como patrocinadora oficial: Rádio Educadora 90.3 e apoio da Enelt Engenharia e é desenvolvido pela Unimarca – Agência de Publicidade.
Crislene Roberta.
Pin It
Você gostaria de comentar?