Primeira edição do Domingo no Parque tem boa presença de público

IMG_7990

Neste domingo (18), foi realizado com sucesso o primeiro Domingo no Parque, evento voltado para a saúde e qualidade de vida da população em Rio do Sul. A ação, que terá continuidade foi realizada pela Prefeitura de Rio do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), em parceria com entidades e iniciativa privada.

O evento durou toda a tarde de domingo e quem foi até o Parque Harry Hobus, pode desfrutar de atividades oferecidas por parceiros como a Vigilância Sanitária, que disponibilizou um local com jogo de tabuleiro, que apresenta dicas de prevenção contra o mosquito da dengue. A ambulância Anjos da Vida, da Agemed, também esteve no parque realizando gratuitamente aferição de pressão arterial e teste de glicose. A Uniasselvi ofereceu aulas de zumba, além da Barbearia Sr. Freitas, que gratuitamente realizou os cortes de cabelos e barba.

O prefeito de Rio do Sul, José Thomé, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo José Fiamocini participaram do evento. “Estamos felizes com o resultado do projeto. Quem foi ao parque pode desfrutar das atividades oferecidas por nossos parceiros. Agradecemos a todos que participaram e também estamos empolgados com a ação e esperamos que a população sempre participe e aproveite mais essa oportunidade que o governo está disponibilizando”, comenta o prefeito Thomé.

As próximas datas do Programa Domingo no Parque serão divulgadas em breve. A ideia é que a atividade seja desenvolvida pelo menos uma vez por mês.

Andrei Walentim

Pin It
Você gostaria de comentar?