Presidente Getúlio terá Mutirão de Castração

Cartaz Castração
A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Vigilância Sanitária em parceria com a Secretaria de Assistência Social, irá promover nos dias 16 e 17 de dezembro, o 1º Mutirão de Castração em Presidente Getúlio. O mutirão será dividido em duas etapas.
 
Na primeira, serão priorizados os animais de abrigos, de cidadãos de baixa renda e também dos que possuem uma maior quantidade de cães e gatos.
 
As castrações serão gratuitas, efetuadas por uma equipe de veterinários que possuem autorização para procedimentos itinerantes. A orientação para os interessados em serem contemplados na primeira fase do programa, é que se dirija ao Cras (Centro de Referência a Assistência Social) para preenchimento de ficha de inscrição. A aprovação será mediante avaliação socioeconômica.
 
Durante a organização e realização do evento, a Prefeitura Municipal e a equipe de veterinários vão precisar de aproximadamente dez voluntários por dia. Os interessados em ajudar podem entrar em contato com o Departamento de Vigilância Sanitária através do telefone 33523352, falar com Ana Lúcia ou com a Secretaria de Assistência Social e falar com Analí através do telefone 33520728.
Crislene Roberta.
Pin It
Você gostaria de comentar?