Presidente Getúlio – Deputado Jean pede uma subestação da Celesc

247_main

As dificuldades que o município de Presidente Getúlio está passando com o fornecimento de energia elétrica para empresas e indústrias levaram o deputado estadual Jean Kuhlmann a solicitar providências, através de indicação aprovada pelo plenário da Assembleia Legislativa na última semana.

A indicação pede para que seja instalada na cidade uma subestação da Celesc . A solicitação foi encaminhada pela Presidência da Assembleia ao presidente da Celesc, Cleverson Siewert.

Empresários de Presidente Getúlio reclamam da qualidade da energia elétrica fornecida ao município. Dois deles, Lucio Bittencourt e Wilfried (Fred) Prachthauser, destacaram a questão junto ao deputado Jean e seus assessores. A subestação da vizinha Ibirama é que atende a cidade, e está sobrecarregada, causando problemas constantes no fornecimento de energia.

“Esse problema só será resolvido com a instalação da subestação própria para o município, várias vezes já adiada. Esperamos que nossa solicitação sensibilize a direção da Celesc nesse sentido”, explica Jean Kuhlmann.

Renê Müller
Assessoria de Imprensa do deputado Jean Kuhlmann

Pin It
Você gostaria de comentar?