Presidente Getúlio confirma favoritismo e conquista vários prêmios na Festa do Colono

DSC01565
De 20 a 23 de julho, produtores de Presidente Getúlio estiveram em Itajaí na 34ª Festa do Colono e 23ª Feira do Leite 2017.
No total foram 56 animais de Presidente Getúlio das raças Holandesa e Jersey.
Arthur Geiser foi vencedor na segunda categoria (acima 36 meses) onde a vaca Marisa produziu 108 litros em quatro ordenhas.
Ingrid Nuss também foi premiada na raça holandesa, primeiro lugar, primeira categoria (até 36 meses) vaca Perola produziu 72 litros em quatro ordenhas.
Werner Sant’ Anna venceu na segunda  categoria ( acima de 36 meses) raça Jersey, onde o animal Glanda produziu 80 litros em quatro ordenhas.
Prêmio campeão de pista foi para o Touro Kalb da raça holandesa de Ivo Gutz.
Campeã em pista ficou com a vaca Erica de Marcelo Geiser.
Nilton Lunelli recebeu o prêmio de melhor criador e expositor.
O superintendente da ACCB (Associação Catarinense de Criadores de Bovinos) Vamiré Luiz Sens e o secretário Estadual da ACCB Nilton Lunelli agradecem a administração municipal de Presidente Getúlio em nome do prefeito Nelson Virtuoso e a secretaria de Agricultura pelo apoio dado aos expositores do município para poder participarem da Festa do Colono de Itajaí.
O prefeito Nelson Virtuoso parabeniza os produtores e o trabalho por eles desenvolvido. ” Eles se dedicam todos os dias para ter os melhores animais e ano a ano estão conseguindo ser destaque em toda Santa Catarina com animais de ponta, com ótimo melhoramento genético, e nós só temos a dedicação destes produtores e a importância deste trabalho para a produção leiteira do município.
Crislene Roberta.
Pin It
Você gostaria de comentar?