Presidente Getúlio – Caixa informa cronograma de pagamento do FGTS

caixa

A Caixa Econômica Federal de Presidente Getúlio iniciará os atendimentos referente a liberação do FGTS no próximo dia 25/11, com a recepção da documentação dos trabalhadores de Presidente Getúlio. O atendimento acontecerá na Associação dos Aposentados, situado a Rua das Missões, no Centro, de 25/11 até 29/11, das 9 h às 17 h, conforme o cronograma de letras  abaixo:

DATA                                                   LETRAS

25/11                                                   A,B,C

26/11                                                   D,E,F,G,H,I

27/11                                                   J,K,L,N

28/11                                                   M,O,P,Q,R

29/11                                                   S,T,U,V,W,X,Y,Z

A documentação necessária para habilitar-se ao saque é a seguinte: (Lembrando que as pessoas devem levar cópia legível de todos os documentos abaixo, acompanhados dos originais):

  • CPF ;
  • IDENTIDADE ou Carteira Nacional de Habilitação;
  • CÓPIA CARTÃO CIDADÃO (para quem possui);
  • CÓPIA CARTÃO  DE CONTA NA CAIXA (para quem possui);
  • CERTIDÃO DE CASAMENTO OU ESCRITURA PÚBLICA DE UNIÃO ESTÁVEL.

Para as carteiras de trabalho modelo novo, cópia da página com a foto, página seguinte onde figuram os dados do trabalhador, das páginas onde aparecem os contratos de trabalho e das páginas de anotações gerais (caso possuam anotações);

Para as carteiras de trabalho modelo antigo, cópia da página onde figura a foto, da página seguinte onde figuram os dados do trabalhador, das páginas onde figuram os contratos de trabalho, dá pagina onde consta o número do PIS e das páginas de anotações gerais(caso possuam anotações).

 

COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA – contas de água, luz, telefone fixo ou celular, cartão de crédito, extrato de contas corrente ou poupança, extrato de FGTS, fatura de plano de saúde ou demais carnês de pagamento. Só serão aceitos documentos que atenderem as exigências abaixo:

 

Emitidos entre 20/05/2013 e 21/09/2013;

Emitidos pelos correios para o endereço do trabalhador;

Que contenham o endereço correto com Rua, Bairro e localidade de acordo com a relação de ruas que serão atendidas;

Que estejam em nome do trabalhador ou do cônjuge.

 

A data do saque dos valores será informada ao trabalhador no momento da entrega dos documentos. Quem possui conta na CAIXA receberá o valor creditado na sua conta. Quem possui valores para sacar até R$ 1.500,00 e possui cartão do cidadão, poderá efetuar o saque nas casas lotéricas e terminais de auto -atendimento da Caixa.

 

A CAIXA informa que na central de recepção de documentos não fará cópia de documentos (o trabalhador deverá vir com as cópias acompanhado dos originais – as cópias não precisam ser autenticadas).

Na central de recepção de documentos não será fornecido o saldo da conta de FGTS – quem deseja saber o saldo deverá verificar no INTERNET BANKING CAIXA ou através do seu CARTÃO DO CIDADÃO.

Pin It
Você gostaria de comentar?