Prefeitura recebe doação de veículos apreendidos pela Receita Federal

O município de Presidente Getúlio recebeu em forma de doação, seis veículos apreendidos pela Receita Federal, que serão utilizados pela Prefeitura para atender necessidades de diversos setores do serviço público. Os veículos são usados e foram apreendidos com contrabandistas em Foz do Iguaçu que, pela legislação brasileira, são retidos com seus respectivos documentos e, depois de esgotados os recursos de defesa do proprietário infrator, se restringem a doação para órgãos públicos ou entidade filantrópica e leilão. O prefeito Nelson Virtuoso explica que a doação foi conseguida através da defesa Civil Municipal.
 
Na lista de doações consta um Caminhão Cargo 2011, um Ford Fusion 2010, um Fiat Doblô 2006, um Fiat Palio Wekkend 1998 e dois barcos com motor.
 
Virtuoso autorizou uma equipe da prefeitura para ir até Foz do Iguaçu (PR) buscar os veículos. Eles deverão passar por revisão antes de serem incorporados à frota municipal. “Estes veículos vão contribuir muito com nossa administração que necessita de veículos, porém neste momento não tem recursos para a compra. Veio em boa hora,” comenta o prefeito.
 Crislene Roberta.
Pin It
Você gostaria de comentar?