Prefeitura de Salete recebe reintegração de posse do Centro de Triagem

BIN7852_620x375m0fjpgcpy0

A juíza do Fórum da Comarca de Taió, Shirley Tamara Colombo de Siqueira Woncce, determinou nesta segunda-feira (24) a reintegração de posse em favor da Prefeitura de Salete do imóvel onde funcionava o centro de triagem do município.  O local estava sendo ocupado de forma irregular.

Durante a manhã o oficial de justiça, Ademir Dalprá, esteve reunido com o prefeito Juares de Andrade e com o ocupante, para tratar da desocupação do imóvel. Através da conversa as partes entraram em consenso, ficou definido o prazo de entrega do local para Administração Municipal, para o dia 12 de março.

Na sequência conforme expedido pela juíza foi feita a averiguação dos bens, máquinas, móveis e equipamentos, que estão registrados no patrimônio do antigo centro de triagem. A visita foi realizada pelo oficial de justiça, acompanhado do ocupante do imóvel e dos secretários de administração, serviços urbanos e de obras.

O ocupante do imóvel apresentou o local e todos os bens conforme a descrição, e se propôs a realizar a desocupação conforme o prazo definido entre ele e a Administração Municipal. Após o recebimento o local passará por uma limpeza e reforma da estrutura, porém ainda não está definido o que funcionará no prédio.

Pin It
Você gostaria de comentar?