Prefeitura de Rio do Sul está com processo seletivo aberto para profissionais de saúde

A Prefeitura de Rio do Sul está com processo seletivo aberto para profissionais de saúde. Ao todo são 16 vagas disponíveis para o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e auxiliar de saúde bucal. As inscrições iniciaram nesta segunda (24) e podem ser feitas até o dia 4 de agosto no site do município.

Os postos de trabalho disponíveis são para terapeuta ocupacional, profissional de educação física, fisioterapeuta, nutricionista, fonoaudiólogo e auxiliar de saúde bucal. Informações sobre a quantidade vagas por cargo, assim como sobre o quadro de horário e de remuneração, podem ser conferidas no edital (https://goo.gl/ayUxpz).

Este processo seletivo se dá por prova de títulos, de caráter classificatório através de pontuação. As inscrições devem ser feitas diretamente no site da Prefeitura (https://goo.gl/forms/7UQJ3L35gJlgy6tb2). Já os documentos necessários – descritos no edital – precisam ser entregues no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde (SMS), localizado na rua Tuiuti, no Centro.

A secretária da SMS, Sueli de Oliveira, destaca que os melhores colocados devem ser chamados em breve e os contratos estarão vigentes até a realização de um concurso público. “Esses novos profissionais irão reforçar a equipe da Secretaria de Saúde e garantir que a nossa população continue tendo acesso a um atendimento especializado e de qualidade”, complementa.

Sindréia Nunes

Pin It
Você gostaria de comentar?