Prefeitura de Rio do Sul disponibiliza atividades para os idosos

IMG_0686

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADES), da Prefeitura de Rio do Sul, disponibiliza todas as terças e quintas-feiras das 8h às 9h, no Centro de Convivência da SEADES, atividades que proporcionam qualidade de vida para os idosos rio-sulenses.

De acordo com a secretária da pasta Danielle Radke, além de artesanato e inclusão digital, os idosos têm a oportunidade de manter o físico e a saúde em dia, praticando atividades físicas com o apoio de profissionais da Secretaria de Saúde.

O objetivo é oferecer qualidade de vida aos idosos e trazer os benefícios para a saúde, como prevenção de doenças e valorização da autoestima, além de fortalecer laços de amizade e convivência social entre os profissionais e outros idosos que frequentam o Centro de Convivência. “O projeto promove a socialização e o fortalecimento de vínculos sociais para os idosos e suas famílias, todos são convidados a participar”, comentou Danielle.

As inscrições para participar das atividades podem ser feitas na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, que fica na rua Verde Vale, número 77, no bairro Canta Galo.

Andrei Walentim
Pin It
Você gostaria de comentar?