Prefeitura de Ibirama recupera calçamento e pavimenta mais 150 metros da Rua Rozene Rossini

3

“Aguardamos esta obra há um bom tempo. Veículo algum conseguia chegar aqui na minha casa”, disse Antônio da Silva, morador da penúltima casa da Rua Rozene Rossini, durante a inauguração da obra de recuperação do calçamento e pavimentação em lajotas de aproximadamente 150 metros da via.

A inauguração da nova pavimentação aconteceu na manhã de sábado, 4 de maio. “Com recursos da municipalidade, na ordem de aproximadamente R$ 60.000,00, a Prefeitura realizou a primeira obra do ano”, disse o prefeito Osvaldo Tadeu Beltramini.

Além do prefeito de Ibirama, marcaram presença no evento, o deputado estadual Aldo Schneider, o vice-prefeito Francisco Lohn, secretários e diretores municipais, vereadores e moradores da Rua Rozene Rossini.

“A nossa rua é muito alta e o paralelepípedo, que não chegava até o término da mesma, estava muito danificado. O carro das compras do mercado, a moto do gás, meus parentes, ninguém conseguia subir, só a pé mesmo.” Falou Santina Cláudio da Silva, esposa de Antônio da Silva – moradores há mais de 11 anos da Rua Rozene Rossini.

A obra foi executada pela empresa Construção Civil MG, de Ibirama, que foi a vencedora da licitação.

Em sua fala, o prefeito disse que “essa foi a primeira de uma série de obras que iremos fazer. Todos os bairros e todos os moradores terão as suas reivindicações atendidas”, encerrou Osvaldo Tadeu Beltramini.

8 7

Sheyla Germano – Assessoria de imprensa da PMI.

Pin It
Você gostaria de comentar?