Prefeitura de Criciúma atenderá em novo horário

O horário de atendimento ao público na prefeitura de Criciúma adotado em outubro do ano passado sofrerá alterações a partir do dia 18 de fevereiro. O Decreto que determina a mudança foi assinado na manhã desta segunda-feira (4), pelo secretário Geral, Arleu Ronaldo da Silveira e pelo prefeito Itamar da Silva.

Com a mudança, fica estabelecida alteração no horário do expediente ao público e de trabalho dos servidores. O Paço Municipal Marcos Rovaris estará de portas abertas das 8h às 17 horas, de segunda à sexta, sem fechar ao meio-dia a partir da data prevista no Decreto. Da mesma forma, todas as Fundações e Autarquias de Governo cumprem o mesmo expediente.

De acordo com o secretário Geral, Arleu Ronaldo da Silveira, as escolas e as unidades de saúde permanecem obedecendo aos horários determinados pelas respectivas secretarias. O prefeito Itamar da Silva explicou que a mudança para estender o horário de atendimento aos contribuintes, não obteve bons resultados. “As pessoas já estão acostumadas a frequentar a prefeitura até às 17 horas e depois deste horário não tem movimento, então, optamos por voltar ao horário de antes, e reforçar o trabalho durante todo o dia em todos os setores ao mesmo tempo”, relata.

Pin It

Comentários estão fechados.