Prefeitura começa a planejar as comemorações do Natal

20170905_094241
A prefeitura de Presidente Getúlio já iniciou as tratativas para organização das festividades natalinas no município. Além das Secretarias Municipais, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e ACIPG (Associação Comercial e Industrial de Presidente Getúlio) também foram convidadas para compor um grupo de trabalho referente ao formato das comemorações natalinas no município.

A ideia é diversificar as atrações e focar nas apresentações religiosas e na solidariedade. Para o prefeito Nelson Virtuoso que também acompanhou a reunião, o verdadeiro sentido do Natal é o nascimento de Jesus, que não pode ser esquecido.  

Um dos objetivos para este ano é realizar o Natal Solidário. “Queremos fazer o Natal das famílias carentes mais feliz e para isso vamos contar com a ajuda da comunidade. Vamos unir nossos esforços para atingir o maior número possível de famílias, ” explicou Vanderlei Poffo, secretário da Assistência Social. 
Quanto à decoração, o formato ainda está sendo decidido. Na próxima semana a equipe se reúne novamente para definir o calendário da programação.
Crislene Roberta.
Pin It
Você gostaria de comentar?