Personagem de Tatá Werneck tentará engravidar de Neymar em novela

Próxima novela das nove, “Em Nome do Pai” (título provisório) promete dar o que falar. Pelo menos no que depender do autor Walcyr Carrasco.

De acordo com o site Purepeople, o jogador Neymar Jr. está na mira da produção para fazer uma importante participação especial na trama. Caso cheguem a um acordo, o atleta entra em cena no núcleo de Elizabeth Savalla, que vai interpretar Márcia, uma ex-chacrete que se prostituiu depois que deixou a TV. Aposentada, a personagem passa a vender cachorro-quente e a cultivar um ódio mortal de Rita Cadillac.

O grande objetivo de Márcia é fazer com que a filha Valdirene (Tatá Werneck) engravide de um jogador de futebol ou de um pagodeiro famoso. Neymar é desde já o nome que mais atrai Walcyr. Ao longo da história Val se converte, vira evangélica e muda de postura.

No próximo dia 18, elenco, autor e a equipe de direção, liderada por Mauro Mendonça Filho e Wolf Maya, se reúnem no Projac. As gravações começam no fim deste mês no Peru. “Em Nome do Pai” substitui “Salve Jorge” a partir do dia 10 de junho.

Pin It

Comentários estão fechados.