Período de recesso da ADR de Ibirama inicia no dia 22 e segue até o dia 8 de janeiro

IMG_0197

Assim como na maioria das repartições públicas do Governo do Estado, o período de recesso na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Ibirama inicia hoje, dia 22, e segue até o dia 8 de janeiro de 2017. No dia 9 o atendimento volta ao normal em todos os setores. Serviços essenciais como das policias Civil e Militar, Bombeiros Militares e atendimentos na área da saúde serão mantidos normalmente.

Segundo o secretário da ADR de Ibirama, José Adálcio Krieger, apesar das dificuldades financeiras o balanço do ano foi positivo, já que obras importantes foram realizadas. “Encerramos o ano com a sensação de dever cumprido. Fizemos investimentos em áreas estratégicas  e através deles conseguiremos melhorar a qualidade de vida de quem vive nos nove municípios que compõem a ADR.”

Ele destacou ainda que o último dia de trabalho do ano também foi um momento de agradecer a todos os servidores que durante 12 meses se dedicaram em suas funções. “Cada um é fundamental em seu trabalho e tenho certeza que todos se esforçaram para atender bem a comunidade e aproximar ainda mais o Governo do Estado dos municípios”, falou.

Como forma de agradecimento, Krieger também reuniu os servidores e entregou uma pequena lembrança. “Também gostaria de desejar a todos os servidores e seus familiares, e também a todos os moradores da região, um feliz e abençoado Natal e um próspero Ano Novo. Que em 2017 tenhamos ainda mais saúde e força para superar desafios e realizar todos os nossos sonhos.”

Helena Marquardt

Pin It
Você gostaria de comentar?