Pavimentação do loteamento Belenzinho é concluída em Ibirama

IMG_8645

O governo municipal pavimentou a única via do loteamento Belenzinho, a rua Belém.

A estrada foi calçada com lajotas sextavadas e o valor do investimento foi de R$ 100.424,32. Recursos estes oriundos do Fundam – Fundo de Apoio aos Municípios – com contrapartida da Prefeitura de Ibirama.

Maior Pacote de Obras por Ibirama

Ibirama foi contemplada com um convênio do Governo do Estado com recursos do Fundam na ordem de R$ 4 milhões. O valor foi investido na pavimentação de 15 ruas no município – na Palestina: Rua Conrad Koepsel; no Loteamento Luizinho: Ruas Tocantins, Rio de Janeiro, Paraná e Salvador; no Loteamento Belenzinho: Rua Belém; no Bairro Operário: Rua Vereador Gerd Schlegel; na Vila Panorama: Ruas Florianópolis, Itaiópolis e José Cristino; no Bairro Bela Vista: Rua Alvina Grahl e no Distrito de Dalbérgia: Ruas Alvina Grahl, Otto Lindner, Cidadões Livres e Roberto Gubler.

Além dos calçamentos, oito pontes de concreto foram construídas – sendo três na Localidade Rafael, três na Localidade Sellin e duas na Localidade Ribeirão das Pedras – e ainda uma passarela para pedestres na ponte Ivo Silveira do Distrito de Dalbérgia.

Sheyla Germano
Pin It
Você gostaria de comentar?