Pavimentação asfáltica do Pinheiro

As obras de asfaltamento do trecho 02 da rua Traugott Müller ficam prontas na última sexta-feira(21).

O prefeito Nelson Virtuoso esteve ontem vistoriando as obras no Bairro Pinheiro e garantiu a empreiteira Grabowski responsável pelo trecho que em dez dias será pago 50% do valor total.

O restante será repassado após a vistoria dos técnicos do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul), onde foi feito o financiamento na gestão passada pelo então prefeito Nilson Francisco Stainsack com prazo para pagamento para 5 anos, com 12 meses de carência, pagando somente os juros.

A colocação de faixas e lombadas devem acontecer na próxima semana. São 1.600 metros de extensão, que inicia na ponte da Rua 1º de Maio até a empresa Laminados Minich da Rua Traugott Muller. O valor é de RS1.878.484,00.

Segundo Virtuoso, a primeira parcela deste financiamento vai ser liberada nos próximos dez dias, conforme foi firmado na visita feita a Florianópolis na quarta-feira, 18, na agência do BRDE.

Já a empresa Blumeterra que parte das mediações da Creche do Pinheiro até a Laminados Minich( trecho 01) está concluindo a drenagem.  Esta obra foi financiada pelo Badesc (Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina) no valor de R$ 1.570.1085,89.

Crislene Roberta.

Pin It
Você gostaria de comentar?