Para garantir a segurança dos munícipes, Prefeitura de Ibirama interdita duas pontes

2.1

A Prefeitura de Ibirama interditou duas pontes no município: a ponte que liga a Rua Leopoldo Mönich e a Rua Marcílio Bento da Silveira, no centro da cidade, e a ponte entre a Rua Ascurra, no Bairro Nova Stetin, e a Estrada Geral Caminho dos Carrapatos, no Caminho do Meio. “Após analisar o laudo da Defesa Civil que apontou vários problemas estruturais nas duas pontes, solicitei a interdição das mesmas para garantir a segurança e a integridade das pessoas”, disse o prefeito Osvaldo Tadeu Beltramini.

“Realizamos uma vistoria que constatou que as duas pontes estão com a estrutura parcialmente comprometida: as pilastras de sustentação apresentam avarias, as madeiras do assoalho e de ancoragem estão com vários pontos podres, os cabos de aço estão enferrujados diminuindo a sua resistência, entre outros problemas”, explicou o diretor da Defesa Civil Municipal Fernando Jost.

As duas pontes foram interditadas no início do mês de maio e não existe previsão para liberação das mesmas. Nesta segunda-feira, dia 27, o prefeito Osvaldo viaja para Brasília para buscar recursos para a reconstrução destas pontes.

[nggallery id=322]

Sheyla Germano – Assessoria de imprensa da PMI.

Pin It
Você gostaria de comentar?