Órgãos do Governo se reúnem em Ibirama

1

Na tarde desta terça-feira, 07, na sede da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Ibirama, reuniram-se os representantes dos órgãos do Governo da região.  A reunião teve por objetivo a exposição de objetivos de cada um destes e a apresentação do planejamento de suas ações.

O secretário executivo do CDR, Conselho de Desenvolvimento Regional, explicou que os órgãos estatais precisam evoluir nos trabalhos comuns e na atuação quanto às soluções dos problemas de todos.

Para o secretário regional, Roberto Ferrari, as empresas e órgãos ligados ao Estado precisam conhecer as suas responsabilidades e onde inicia a competência dos outros. Com isso todos ficam mais concatenados e o Governo tornar-se-á mais atuante. “Esta é a primeira reunião, de muitas, e serviu para que todos se conhecessem e soubessem da situação e ações de cada um, mas pretendemos fazer com que os órgãos colaborem um com os outros na melhoria das ações de Governo”.

Participaram da reunião representantes da CELESC, EPAGRI, CIDASC, Polícias Civil e Militar, Hospital Valdomiro Calautti, UDESC, gerências regionais e o diretor geral Jose Adálcio Krieger. As reuniões serão bimestrais e itinerantes, segundo o Secretário.

3

Pin It
Você gostaria de comentar?