Ocorrências da PRF nesta terça-feira (20)

Na amnhã desta terça-feira (20) por volta das 7:10 h, após troca de tiros da Polícia Militar com assaltantes na região de Alfredo Wagner, na BR 282, o helicóptero da PRF/SC participou do transporte dos 4 assaltantes baleados no confronto.

Foram deslocados os helicópteros da PRF/SC, do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar. Os helicópteros foram deslocados para auxiliar na busca dos assaltantes que fugiram para uma plantação de milho após a troca de tiros.

Os assaltantes baleados foram trazidos para hospitais da Grande Florianópolis, sendo que 3 vieram de helicóptero e um na viatura do SAMU. O sucesso da operação ocorreu porque as equipes trabalharam de forma integrada, cada uma desempenhando sua função.

Na madrugada, por volta de 1:20 h, PRFs apreenderam 228 comprimidos de remédios (estimulantes sexuais e anfetaminas) em Palmitos, na BR 158, oeste catarinense.

Os remédios proibidos, vindos do Paraguai, estavam na bolsa da passageira de um Corsa do Rio Grande do Sul. O motorista e a passageira foram presos e conduzidos para a Polícia Civil de Palmitos/SC.

Também na madrugada,  a PRF apreendeu uma motocicleta Honda CG sem placa. O motociclista fugiu, mas os policiais conseguiu fazer a abordagem.

Durante a fiscalização os policiais constataram que o chassi da moto estava adulterada e o nº do motor não pertencia àquela motocicleta. O motociclista e a motocicleta foram conduzidos para a Polícia Civil de Biguaçu.

Por volta de 4 horas da manhã, no km 180 da BR 101, trecho duplicado, na Grande Florianópolis, os PRFs em ronda flagraram um Monza transitando na contramão de direção. Ao abordarem o veículo constataram que o motorista não possuía habilitação. Os policiais lavraram os autos de infração e um termo circunstanciado pelo crime de trânsito.

[nggallery id=250]

 

Pin It

Comentários estão fechados.